terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Séries de Tv - As melhores

                  Que tal falarmos sobre as Melhores séries de Tv da atualidade ? Vamos lá  (;


Breaking Bad

Breaking Bad é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. A série terminou em 2013, após 5 temporadas.

A história se passa em torno de um professor de química que entra no mundo do crime, vendendo metanfetaminas, ganhando dinheiro para cuidar de sua família depois de um diagnóstico de câncer. Além do aplauso dos críticos e do público por todo o mundo, a série foi uma das mais premiadas, com 10 Emmy Awards, incluindo três prêmios de melhor ator para o protagonista Bryan Cranston.

The Walking Dead

Eu já falei uma vez sobre essa série, em Walking Dead, o tema dos zombies ou mortos-vivos é retomado e visto com uma nova perspectiva.

O protagonista é o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que depois de acordar de um coma se encontra num mundo, não supermoderno como Stallone no filme O Demolidor, mas dominado por zombies, onde alguns humanos lutam para sobreviver. Além de várias nomeações para os Globos de Ouro e os prêmios do Sindicato de Roteiristas Americanos, Walking Dead venceu o prêmio Saturn Awards em 2012, versado em ficção científica e horror.

Game of Thrones


Game of Thrones representa o melhor da ficção baseada na Idade Média. Inspirada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, a série retrata as lutas entre várias famílias nobres pelo controle do Trono dos Sete Reinos, em meio a um roteiro intenso e apaixonante.

A utilização de cenários grandiosos é caprichada, seja em paisagens naturais incríveis como um geleiro na Islândia ou paisagens urbanas medievais na Europa (como na Irlanda, Croácia ou Malta). Game of Thrones foi nomeada para prêmios nos Emmys e nos Globos de Ouro.

Two and a Half Men


Two and a Half Men, que teve início em 2003, conta a história de dois irmãos opostos, vivendo na mesma casa: um solteirão rico e playboy, interpretado por Charlie Sheen (no início da série), e um divorciado com problemas no relacionamento com as mulheres (Jon Cryer), que traz com ele seu filho (Angus T. Jones).

A série ficou tão famosa por sua popularidade como pela polêmica entre Charlie Sheen e Chuck Lorre, o produtor, que levou à demissão de Sheen (e ao falecimento de seu personagem) e à entrada de Ashton Kutcher para o elenco. 

Dexter


Um dos mais famoso assassinos em série também está entre as melhores séries da atualidade.

Dexter Morgan é um policial forense ensinado pelo pai a se relacionar com as pessoas e a desviar seus instintos sociopatas apenas para eliminar outros assassinos em série: ele é o exemplo do Mal ao serviço do Bem – uma versão sofisticada e atual dos durões combatentes do crime, clássicos do cinema americano. Dexter terminou em 2013.

Vocês gostaram do Top. 5 ? Espero que sim :p

Em breve vou postar aqui no Blog algumas musicas. Nem começou direito o ano e já tem várias musicas novas na minha Playlist.


Nenhum comentário:

Postar um comentário