quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

4ª e última série de Tv - Revenge

              Ooi, Oi

..Eu sei que tem muitas outras séries de Tv's mais interessantes pra mim falar sobre. Mas sabe por que eu escolhi essa série ? ..Sei lá porque, mas escolhi ela. Vamos lá.


Revenge é uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp.




Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.



O que acharam? Quando eu puder eu faço mais Posts de Séries de Tv , etc. Quem quiser escolher qual é o melhor, é só ir na Fan page.

           Bye bye     >,<

Nenhum comentário:

Postar um comentário